"A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer, pois a vitória é consequência da boa preparação."

META ATUAL!!

10 abril, 2015

To numa boa, To aqui de Novo (Com Peso Novoo)


Tô numa boa
Tô aqui de novo
Daqui não saio
Daqui não me movo
Tenho certeza
Esse é o meu lugar
Aah Aha ...


[Música Rindo à Toa, Falamansa]



Meninasss, tudo bem com vcs???
Tô feliz da vida hoje, rindo à toa! hihihihi
Será que deu pra perceber?? kkkkk

O motivo dessa alegria toda é......
tchan tchan tchan tchan (tô boba hoje)


Olhem pra isso!!


Conseguiiiiiiii!!!!!!!!

Semana passada estava com 70,3kg e consegui emagrecer 1,7kg!!! Iupiiiiiiiii.....
Como é boa essa sensação!

Passei só pra contar a notícia boa.

Agora, nova semana se inicia.

Beijokas e sucesso a toooodas!


4 comentários:

  1. Que maravilha hein peso ver o peso diminuir é bom demais, eu estou empacada exatamente nesse peso há meses, não vejo a hora de entrar na casinha dos 67... porque não aguento ver 68 e umas gramas, mas também não vou ficar reclamando porque não estou aumentando, mas vamos em frente! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, nem me fale nessas gramas! kkkkk
      Temos que superar essas barreiras...mas, só de não engordar, realmente é uma grande coisa.
      Beijosss

      Excluir
  2. Parabéns!! Preciso me espelhar no teu exemplo pra sair da casa dos 80!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taís, obrigada pela visitinha.
      Esse negócio de "empacar" num peso realmente acontece, e é mto chato de se ver. Mas, continua na luta...vamos que vamosss!
      Beijos

      Excluir

Olá, obrigada por sua visita e seu recadinho!
Beijos no ❤!!

POSTS ANTIGOS!!